TROCAS E DEVOLUÇÕES
Comprou em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições mas não ficou satisfeito(a)? Você pode solicitar a troca ou cancelamento da compra em a na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do(s) produto(s) enviando um e-mail para ecommerce@petsko.com.br.
Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro enviar o e-mail. A empresa se reserva no direito de devolver quaisquer produtos sem a comunicação formal de troca, fora do prazo ou com ausência de eventuais itens/acessórios que o acompanham.
A Petsko se compromete a realizar a troca ou devolução se:
- O produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo cliente, do código de logística reversa, e com comunicação prévia por e-mail;
- O produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original lacrado;
- O produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;
- A mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora.
Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade em nossos estoques; caso o tamanho solicitado esteja esgotado, forneceremos ao cliente um voucher de crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma nova compra no site.
Diferença entre o valor do produto trocado:
Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente ao finalizar a compra. Você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.
Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o produto que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito, em até duas faturas subsequentes) ou por de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido por PIX - em até 10 dias úteis).
Caso deseje que seu saldo remanescente seja utilizado em outras compras, entre em contato conosco e solicite um novo cupom.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Notou algum defeito de fabricação? O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso o defeito seja constatado após o prazo, o consumidor não terá direito à troca e/ou devolução dos valores.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por
meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos em nome do titular para a transação.
Atenção:
- O estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.
- A restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pelo e-commerce no momento da devolução.